Perguntas e Respostas

Onde eu encontro os produtos da Ridelf?

Nossos produtos podem ser encontrados no site. Além do nosso site, você pode achar nossos produtos nos melhores petshops da sua cidade.

 

Como comprar os produtos Ridelf?

Comprar através do nosso site é muito fácil e rápido, siga os passos abaixo:

  • Escolha os produtos, cores e os tamanhos que desejar e adicione na sua sacola clicando em ADICIONAR A SACOLA;
  • Caso deseje escolher mais produtos, clique em COMPRAR MAIS ou então FINALIZAR COMPRA;
  • Revise seu pedido na sacola de compras, verifique os produtos, tamanhos e cores escolhidos. Na sacola você pode alterar a quantidade, excluir produtos e verificar os valores. Em seguida clique em FINALIZAR COMPRA;
  • Preencha seu e-mail já cadastrado no nosso site ou crie seu cadastro, você também pode entrar através do seu login Facebook ou conta Google, depois clique em CONTINUAR;
  • Confira o endereço de entrega;
  • Selecione a opção de frete (PAC, Sedex ou se preferir Retirar na Loja Física);
  • Caso tenha algum cupom de desconto disponível é possível inserir nesta etapa, digite seu CUPOM DE DESCONTO e clique em calcular;
  • Escolha a forma de pagamento que preferir (cartão de crédito ou cartão de débito), em caso de pagamento por cartão, insira as informações solicitadas.
  • Clique em FINALIZAR MEU PEDIDO.

Prontinho! Pedido realizado.
Você receberá uma cópia do comprovante de pedido no e-mail cadastrado no site.

A cada atualização de status do seu pedido, você receberá um e-mail automático e o código do rastreio para acompanhar a entrega através do site da empresa transportadora.

 

Como minhas compras aparecerão nos e-mails e nas minhas faturas e boletos?

A razão social que aparecerá nos boletos, comprovantes de pagamento de títulos e faturas do cartão de crédito será da operadora PAGSEGURO INTERNET S/A, na qual o site Ridelf possui contrato para operações financeiras confiáveis.

A nota fiscal emitida pela empresa terá como razão social: "ZIMBA PET INDUSTRIA E COMÉRCIO DE ACESSÓRIOS PARA ANIMAIS LTDA, CNPJ: 20.117.729/0001-50.  O  nome RIDELF é apenas fantasia.

Qualquer dúvida, favor entrar em contato conosco através do WhatsApp:  (48) 9 9808-5534.

Os produtos Ridelf possuem Garantia? 

Nossa garantia assegura a troca do produto em caso de comprovação de defeito de fabricação.

A garantia não se aplica, contudo, a casos de mau uso, desgaste natural a longo do tempo, uso indevido, negligência, ou qualquer modificação feita no produto que comprometa sua integridade.

Para requisitar uso de nossa garantia basta enviar uma e-mail para sac@ridelf.com.br, anexando 2 (duas) fotos e/ou vídeos do defeito que motivou o pedido.

As imagens serão avaliadas pelo setor de análise para verificar a existência, ou não, dos fatores que respaldam a emissão da garantia.

Caso não seja possível estabelecer um diagnóstico (positivo ou negativo) através das fotos enviadas, solicitaremos o envio do produto para análise.

Aprovada a emissão da garantia, procedemos com a troca do produto defeituoso por um produto idêntico ou, caso este esteja indisponível em nossos estoques, por qualquer outro de igual valor.

 

Como limpar os produtos Ridelf?

De forma geral, para a limpeza nós recomendamos o uso de sabão neutro e o lado amarelo de uma esponja comum. Faça movimentos suaves sempre na direção das linhas. No caso das coleiras, na direção de um lado do fecho para o outro. No caso das guias, na direção da alça para o gancho. No caso das camas, se a sujeira for pouca, limpar o local com água e sabão neutro, não utilizar alvejantes para não danificar o produto e manchá-lo. Se for bastante sujeira, deve retirar o enchimento (todas as camas tem zíper na parte interna) e lavar o seu produto com sabão e detergente, não utilizar alvejantes para não danificar o produto e manchá-lo.
Evite longos intervalos entre as lavagens, pois o excessivo acúmulo de sujeira dificulta o procedimento.

Lavagem na máquina: não recomendamos, o ideal é lavar à mão. Porém, se você se responsabilizar em lavar na máquina, deverá utilizar o modo “para lavar roupas delicadas” da sua lavadora, sem utilizar alvejantes.

 

Mídia e eventos

A Ridelf patrocina eventos?
Se quiser saber mais sobre a participação da Ridelf em eventos, entre em contato com a gente pelo e-mail sac@ridelf.com.br

Preciso de fotos em alta resolução para ilustrar uma matéria. Como consigo?
Só pedir pra nós! sac@ridelf.com.br

 

Política de Troca

É simples! Você tem até 07 (sete) dias contados a partir do recebimento da sua compra para solicitar a troca (parcial ou total) do seu pedido. Isso deve ser feito pelo WhatsApp (48) 9 9808-5534.
 

Troca por Desistências (Compras Online)

Deve ser comunicado antecipadamente, através do WhatsApp (48) 9 9808-5534,  no máximo de 07 (sete) dias contados a partir do recebimento da mercadoria. A devolução do valor será efetuada após a mercadoria ser recebida. Caso você solicite a troca em até 07 (sete) dias contados a partir da data de recebimento, o frete de retorno e o frete do novo envio (caso haja) ficam inteiramente por nossa conta, ok?

 
Preciso trocar apenas o tamanho do produto, como faço?

Como nossos produtos possuem valores diferentes para cada tamanho, cobraremos o valor do novo produto solicitado, somando ou diminuindo do valor já pago no produto inicial. Se você solicitar a troca em até 07 (sete) dias contatos a partir do recebimento do seu produto, os custos de frete de devolução e novo envio são por nossa conta. Caso você solicite a troca após esses 07 (sete) dias, o frete de devolução e novo frete de envio não são pagos pela Ridelf.

 
Comprei produtos em um período promocional, como Black Friday, posso trocar?

Não realizamos trocas em produtos comprados em períodos promocionais.

 

Comprei em um pet shop que vende Ridelf, mas preciso trocar o tamanho. Como realizo essa troca?

Nesse caso, a troca deverá ser solicitada exclusivamente na loja onde o produto foi adquirido, de acordo com a política de troica do local. A Ridelf, não possui lojas próprias.

 

Comprei no site, mas gostaria de trocar o produto em uma loja física. Isso é possível?

Os produtos comprados no site da Ridelf não poderão ser trocados em qualquer loja física. A troca deve ser solicitada exclusivamente pelo site, através do WhatsApp (48) 9 9808-5534.

 
Todos processos acima devem estar de acordo com as seguintes normas:
 
Etiqueta afixada
Não apresentar sinais de uso ou lavagem
Envio da nota fiscal ou cupom fiscal.
 
Toda devolução deve ser comunicada previamente WhatsApp (48) 9 9808-5534. Não serão aceitos os produtos devolvidos sem previa de comunicação ou com o prazo excedido.
 

Recebi meus produtos comprados pelo site, mas quero desistir. É possível?

Você tem até 07 (sete) dias contado a partir do recebimento da mercadoria para solicitar, através do WhatsApp (48) 9 9808-5534, o cancelamento da compra e o estorno por desistência. Para isso, necessitamos que todos os produtos devolvidos estejam intactos, em sua embalagem original, e acompanhados de nota fiscal. Uma vez recebidos os produtos, encaminharemos o pedido ao nosso departamento financeiro, que providenciará o estorno em até 07 (sete) dias úteis.

 

 

Trabalhe conosco (representantes/outros)

Gostaria de atuar como distribuidor, revendedor ou representante dos produtos Ridelf. Para fins de distribuição, revenda ou representação dos produtos Ridelf, por favor entre em contato com o nosso departamento comercial através do e-mail sac@ridelf.com.br ou pelo telefone: (48) 3255-5550.

 

Sou lojista e quero vender os produtos da Ridelf

Temos condições especiais para você lojista. CLIQUE AQUI e preencha o formulário que entraremos em contato para mais informações. Ou ainda ligue para (48) 3255-5550 ou envie e-mail para sac@ridelf.com.br